Prefeito de Várzea Grande deixa Republicanos e se filia ao Progressistas

Prefeito Robert Segundo se filiou ao Progressistas nesta sexta-feira, 13.

Prefeito sai do Republicanos e vai para o PP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Várzea Grande do Piauí, Robert Segundo, deixou o Republicanos e se filiou nesta sexta-feira, 13, ao Progressistas.

No evento, com a presença do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, deputada federal e candidata a vice-governadora Iracema Portella, o pré-candidato a governador e ex-prefeito Silvio Mendes, Robert Segundo disse que o povo de Várzea Grande acredita na palavra de homens e mulheres que trabalham pelo crescimento do estado, como a do ministro Ciro Nogueira e de Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina que deixou gestão com 92% de aprovação.

Para o prefeito, a mudança de partido foi um ato simbólico prestigiado por grandes lideranças do PP que estão comprometidas com o processo de reconstrução do Piauí.

Prefeito assina ficha de filiação do PP (Reprodução)

Durante o ato de filiação, Sílvio Mendes diz que o grupo não desistir do Piauí. "Pode ter a certeza. Seja qual for o caminho, por mais longo que seja e mais ruim que seja a estrada, nós vamos em frente para conversar com cada um dos piauienses", afirmou.

Pré-candidato ao governo, Silvio Mendes diz que não desistirá do Piauí (Reprodução)Evento de filiação do prefeito (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES