Prefeito Dr. Pessoa inaugura campo society na zona Norte de Teresina

O campo society Desembargador Joaquim Sílvio Caldas, que fica localizada na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital

Dr. Pessoa | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou, neste sábado (5), a reforma do campo society Desembargador Joaquim Sílvio Caldas, que fica localizada na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

Prefeito Dr. Pessoa inaugura campo society na Santa Maria da Codipi - Foto: Divulgação/Ascom

A obra foi realizada com recursos oriundos de emenda do vereador Joaquim Caldas, com um custo total de R$ 400 mil, atendendo a um pedido da população que desejava um local para a prática de atividades físicas em um ambiente adequado e seguro. 

Para o prefeito Dr. Pessoa, esse é um momento importante para a comunidade e para Teresina.

Dr. Pessoa cumprimenta crianças em inauguração - Foto: Divulgação 

"Estamos investindo e focados em apoiar o desenvolvimento do município e apoiando as competições esportivas, em todos as áreas e regiões de Teresina, vamos fazer cada vez mais", ressaltou o prefeito.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, destaca a grande importância da reforma do campo para a população da Santa Maria da Codipi. 

“Toda obra que realizamos é com um único objetivo: melhorar a vida do teresinense. E esse campo society não é diferente, agora a população da região poderá contar com um local hábil e seguro para a prática de atividades físicas. É um investimento que o nosso prefeito Dr. Pessoa prioriza, afinal, essas obras realizam um papel social importante, afastando nossos jovens das ruas. Estamos felizes e trabalhando para melhorar Teresina”, disse o secretário.

Campo Society Desembargador Joaquim Silvio Caldas - Foto: Divulgação

A obra entregue para a população contou com a reforma do alambrado, construção do banco de reservas e a colocação da grama sintética. 

O vereador Joaquim Caldas reforça a importância da entrega dessa obra e o apoio da prefeitura. "O Dr. Pessoa é um homem de palavra, esse é um momento de felicidade e agradeço ao prefeito e estamos juntos trabalhando para desenvolvermos nossa cidade", disse o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES