Prefeito Dr. Pessoa visita assentamento na zona Rural Norte da capital

Para o Sr. Antônio de Sousa, presidente da Associação de Moradores do assentamento Recanto do Santo Antônio, esse foi um momento importante para a comunidade

Prefeito Dr. Pessoa visita assentamento na zona Rural Norte da capital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve na manhã deste sábado (11), acompanhado do Superintendente de Ações Administrativa (SAAD)Rural, Edvaldo Marques e do vereador Valdemir Virgino, atendendo convite da comunidade do assentamento Recanto do Santo Antônio, zona rural Norte de Teresina para ouvir as demandas da região.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu em atender os pedidos dos moradores do assentamento.

“Vamos resolver de imediato o problema de abastecimento de água com a perfuração do poço e ainda melhorar a questão da saúde com atendimento médico e viabilizar a melhoria do acesso ao assentamento”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Dr. Pessoa visita assentamento na zona Rural Norte da capital - Foto: Ascom

Para o Sr. Antônio de Sousa, presidente da Associação de Moradores do assentamento Recanto do Santo Antônio, esse foi um momento importante para a comunidade.

“O prefeito atendeu nosso pedido de vir nos visitar e estamos esperançosos, pois o Dr. Pessoa nos garantiu ajudar na saúde e também no abastecimento de água, com a perfuração do poço e isso vai melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES