Prefeito é preso com crack em favela

Prefeito foi preso em frente a uma favela de Belo Horizonte, com três pedras de crack e um cachimbo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Raposos (MG) afastou na segunda-feira (26) o prefeito do município, João Carlos da Aparecida, após ele ter sido preso, no último domingo (25), em frente a uma favela de Belo Horizonte, com três pedras de crack e um cachimbo. Por unanimidade, os vereadores aprovaram o afastamento de 180 dias ?para que o prefeito possa se tratar?.

O vice-prefeito de Raposos, cidade de pouco menos de 15 mil habitantes, na região metropolitana de Belo Horizonte, já assumiu o cargo. Para o vice-presidente da Câmara Municipal, Delcídio Michael, o afastamento poderá ser definitivo. ?É o mínimo que estabelecemos para ele, 180 dias de afastamento ou até mesmo a renúncia?, disse.

Segundo a polícia, o prefeito, de 45 anos, teria dito que passou a noite antes de ser detido consumindo crack. ?Ele alegou que está passando por problemas particulares, está em depressão, está dependente químico?, disse o policial Cleyton Santana.

De acordo com o família, o prefeito foi internado em uma clínica de recuperação. Em março, a polícia o encontrou perto de uma boca de fumo na mesma favela, com o carro oficial da prefeitura. Na época, ele teria dito aos policiais que ia visitar um amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES