Prefeito Firmino Filho participa da abertura da I ExpoTeresina;veja

I ExpoTeresina faz parte das comemorações do aniversário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho participou, na noite desta quinta-feira (20), da abertura oficial da I ExpoTeresina, primeiro evento agropecuário de grande porte realizado pela Prefeitura de Teresina, que acontece até o dia 23 de agosto, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. A I ExpoTeresina faz parte das comemorações do aniversário de 163 anos da capital.

De acordo com Paulo Lopes, superintendente de desenvolvimento rural do município de Teresina, a feira é uma forma de apoiar e enriquecer o agronegócio no município. “É um orgulho para Teresina estar realizando sua primeira exposição agropecuária. Quero agradecer os criadores, inclusive de outros estados, que se juntaram a nós nesse projeto”, ressaltou.

O vice-presidente da associação Piauiense de Criadores de Caprinos e Ovinos (APRICOV), Carlos Augusto, agradeceu o emprenho da Prefeitura na realização do evento. “Quero agradecer ao prefeito Firmino Filho e ao Paulo Lopes por honrar o compromisso assumido conosco e transformar esse projeto em realizada”, afirmou.

Firmino Filho disse que a Prefeitura atendeu a um convite dos criadores e que essa é uma união próspera. A ExpoTeresina é realizada por meio de uma parceria com o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com apoio do MAPA, Codevasf, UFPI, UESPI, Sebrae, Senar, Embrapa, Emater, Adapi, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, APICCOVI, ABCPD, APCEQ, Avapi e empresas do setor produtivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES