Prefeito inaugura quadra de esportes na zona Norte de Teresina

A inauguração contou com a presença de moradores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Firmino Filho entregou uma quadra de esportes aos moradores da Vila Cristalândia, localizada no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. A inauguração contou com a presença de moradores, líderes comunitários, representantes da Assembléia Legislativa, Câmara Municipal e gestores municipais.

A solenidade foi aberta pela Banda Infanto Juvenil Maestro Duda., composta por alunos da rede municipal de ensino que fazem parte do projeto Banda Escola. A entrega da quadra faz parte do calendário de comemorações do aniversário dos 163 anos de Teresina.

A quadra foi construída pela Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, com recursos do orçamento popular e custou R$ 203.461,04. "É com muita alegria que entregamos esse benefício à comunidade durante as comemorações do aniversário da capital. Estamos trabalhando em outras obras na região, que também foram aprovadas no orçamento popular, e que devem ser entregues em breve", disse o superintendente da SDU Sul, João Pádua.

Firmino Filho disse que o espaço serve para melhorar a vida das pessoas. "O orçamento popular é uma conquista das comunidades. Estas obras que entregamos com tanto carinho, especialmente estas que são entregues durante o aniversário de Teresina, devem trazer mais qualidade de vida a todos. Seja na área da saúde, esporte, lazer ou educação. Aproveitem e façam bom uso dessa quadra. Ela é de todos vocês", finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES