Prefeito manda cancelar show de Zé Felipe após ato 'incorreto' do cantor

O cantor teria agendado outra apresentação em uma cidade vizinha para a mesma data, e com um preço mais acessível.

Prefeito Aníbal cancela show de Zé Felipe | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zé Felipe enfrentou o cancelamento de seu show agendado para a cidade de Granja, no Ceará, em fevereiro, por decisão do prefeito Anibal Filho. O motivo do cancelamento, de acordo com o prefeito, foi uma atitude vista como 'incorreta' do cantor ao agendar outra apresentação em uma cidade vizinha para a mesma data, e com um preço mais acessível.

Anibal Filho explicou nas redes sociais que a Prefeitura de Granja já havia firmado um contrato há alguns dias, e recentemente descobriu que Zé Felipe também havia celebrado um contrato com o município de Viçosa, por um valor inferior. Considerando essa situação como inadequada, a Prefeitura de Granja optou pelo cancelamento da apresentação do cantor.

Leia Mais

"A Prefeitura havia celebrado um contrato já há alguns dias, e ontem descobrimos que foi celebrado também [outro contrato] com o município de Viçosa, mas por um valor menor. Achamos que isso não foi correto. Por isso, a Prefeitura de Granja solicitou o cancelamento", disse.

Após o cancelamento, a banda Ara Ketu foi contratada para substituir Zé Felipe no evento, que faz parte das festividades de Carnaval na cidade cearense. Até o momento, Zé Felipe não se manifestou sobre o ocorrido



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES