Prefeito participa de entrega de medalhas e diplomas no 2º BEC

Prefeito Firmino Filho representou o executivo municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho representou o executivo municipal na cerimônia de entrega de medalhas e diplomas à secretários municipais e vereadores de Teresina, evento promovido na manhã de hoje (18) pelo segundo Batalhão de Engenharia de Construção da capital em homenagem ao aniversário da cidade.

O comandante do segundo BEC, coronel Márcio Pereira Lima de Carvalho, ressaltou que a instituição militar busca sempre estreitar laços com os poderes executivo e legislativo. “Esse é o dia em que os militares comemoram com seus familiares e, nesse contexto, cumpre-nos ressaltar o papel importante de cada representante dos poderes legislativo e executivo em benefício de nossa população e, ao mesmo tempo, beneficiar nossa instituição. A maneira que encontramos de tornar inquebráveis os laços que nos unem foi agraciar com a medalha e o diploma esses amigos da instituição militar”, disse.

Foram agraciados com diploma amigos do BEC os secretários municipais Salomão Sobrinho (comunicação), Washington Bonfim (planejamento), Charles da Silveira (governo), Mauriceia Carneiro (assistência social), Olavo Braz (economia solidária), Fábio Nery (desenvolvimento econômico) e Jalisson Hidd (finanças).

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES