Prefeito que assumiu namoro com influencer de 17 anos dá indireta com vídeo ousado

Nas imagens, ele aparece realizando exercícios em uma esteira, sem camisa.

Prefeito assumiu relação com influenciadora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Juruá, município no interior do Amazonas, José Maria, mais conhecido como Dr Júnior, tornou-se tema de discussão nas redes sociais por conta do romance com a influenciadora digital Eduarda Vitória, de 17 anos. A confirmação do relacionamento veio por meio de uma publicação feita pelo prefeito na noite de segunda-feira (11).

Em resposta à repercussão, na quarta-feira, dia 13 de dezembro, o prefeito compartilhou um vídeo no Instagram, interpretado por alguns como uma indireta. Nas imagens, ele aparece realizando exercícios em uma esteira, sem camisa.

Leia Mais

Na legenda, o prefeito escreve: "Enquanto estão falando de mim, eu sigo focado nos treinos!".

A relação entre o prefeito e a jovem já era alvo de especulações entre os moradores locais. A publicação original foi feita por Eduarda Vitória e posteriormente republicada pelo prefeito com a legenda "amor". A influenciadora conta com aproximadamente 90 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha seu cotidiano.

O caso chama a atenção devido à idade de Eduarda Vitória, que só alcançará a maioridade em junho de 2024. Em um post no perfil 'papomanauara', vários internautas destacaram a questão da idade da jovem, com um deles comentando: "Gente, essa menina tem 17 anos, como que pode isso?", expressou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES