Prefeito suspeito de atirar contra ex e o namorado diz que 'perdeu a memória'

Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.

Prefeito suspeito de atirar contra ex e o namorado diz que 'perdeu a memória' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Naçoitan Araújo Leite (sem partido), acusado de disparar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá, no oeste de Goiás, entregou-se à polícia e afirmou, durante o depoimento, que "perdeu a memória e não se lembra de nada". Conforme informações da Polícia Civil, Naçoitan teria invadido a residência com uma caminhonete, disparando pelo menos 15 tiros contra o quarto onde a ex-mulher se encontrava com o namorado.

“Ele fala que não se lembra. Ele fala que tem uma perda de memória devido a diversos fatores e não sabe exatamente o que aconteceu”, disse o delegado Ramon Queiroz.

Naçoitan também afirmou à polícia que acordou em uma estrada vicinal sem recordar os eventos. Além disso, ao se entregar, o prefeito entregou uma arma que supostamente teria sido utilizada no crime, sendo notado pelo delegado que o registro da arma estava raspado. Um vídeo registrou o momento em que o prefeito chegou à delegacia.

Segundo informações da polícia, Naçoitan passou por exame de corpo de delito e encontra-se detido no presídio de Iporá, à disposição da Justiça. Ele será responsabilizado pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio.

Segundo o delegado regional Ramon Queiroz, ele se entregou na manhã desta quinta-feira (23). Ao g1, o advogado de defesa do prefeito, Thales Jayme, disse que ainda "não se inteirou dos fatos por completo", mas acrescentou que a principal preocupação da defesa era apresentá-lo à polícia. Agora, os advogados buscam colocar Naçoitan Leite em liberdade. Thales ainda acrescentou que, apesar de apenas armas vistas pela câmera de segurança do hostel em que o prefeito estava morando ter sido apresentada, a outra arma também deve ser entregue à polícia.

"Acredito que o apresentando ele possa dar sua versão, como de fato já deu, esclareceu os fatos, e o mais importante, que é interesse dele colaborar com a Justiça. O objetivo nosso é colocá-lo em liberdade, vamos tomar as providencias cabiveis, respeitando toda e qualquer decisao judicial", disse. Já em nota enviada enquanto o prefeito ainda estava foragido, a defesa alegou que não houve "qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja" 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES