Prefeitura dará andamento a obra da Galeria da Zona Leste

Superintendente destaca as obras executadas na zona leste.

James Guerra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Executar obras de infraestrutura para Teresina é uma das metas do presidente da SAAD Leste, James Guerra, que participou de entrevista à Rádio TV Jornal Meio Norte.

Ele apresentou relatório das principais atividades da Superintendência, como a obra da galeria em que a empresa recebeu ordem de serviço para o final de fevereiro e começou depois em razão do período chuvoso. 

"Tivemos reunião com as empresas Águas de Teresina, Equatorial para fazer o levantamento da obra e por onde ela vai passar e a partir do dia 2 de agosto, será feita a escavação e colocação de manilhas", diz, enfatizando que será uma obra de 30 meses, mas a meta é intensificar os trabalhos para causar menos transtornos.

James Guerra fala das obras executadas na zona leste

James falou ainda obras da gestão anteior que serão executadas e citou a galeria, o prolongamento da Avenida Presidente Kennedy, a avenida Jânio Quadros. 

Segundo ele, são projetos estruturantes para a cidade, que também receberá outras obras por meio de recursos de emendas federais, como a execução de campos de futebol, recapeamento asfáltico.

O superintendente destacou ainda obras que fazem parte da rotina da administração municipal, como a quadra cobrerta do Pedra Mole, calçadão da Avenida São João, reforma do Campo do Parque Mão Santa, calçamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES