Prefeitura de Teresina garante recapeamento da Avenida Amadeus Paulo

De acordo com o Executivo Municipal, as obras terão início na próxima quarta-feira (02).

Pessoinha comanda a Eturb | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em nota divulgada à imprensa na sexta-feira, 28 de janeiro, a Prefeitura de Teresina informou que deve iniciar nos próximos dias recapeamento da avenida Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. As obras terão início na próxima quarta-feira (02).

Além da avenida Amadeus Paulo cujos trabalhos estão previstos para a próxima semana, a Prefeitura anunciou que terá início já neste domingo (30), o recapeamento de 1,5 km da avenida Zequinha Freire, na zona Leste, cujo valor da obra está avaliado em R$ 1,2 milhão e tem prazo de conclusão de 20 dias.

De acordo com a PMT, a Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano) está atenta às reivindicações da população quanto à necessidade de melhorias no asfaltamento das vias da cidade.

Pessoinha comanda a Eturb (Foto: Efrém Ribeiro)Para suprir essa demanda, o Poder Executivo Municipal indicou que constantemente realiza vistorias e conta com com equipes de manutenção de vias em toda a cidade e nas principais estradas rurais, com equipes exclusivas para a “Operação Tapa-Buracos”, serviço bastante intensificado durante o período das chuvas.

Nas últimas semanas, a Prefeitura sinaliza que a usina de asfalto passou por manutenção preventiva, o que acabou reduzindo a capacidade de suprir as demandas da população momentaneamente.

"Informamos que, hoje, nossa usina já retomou seu funcionamento e, em breve, terá concluído o processo de reforma e modernização, garantindo mais qualidade a sua produção e a população teresinense.Além disso, novas obras de recapeamento já estão previstas para algumas das vias mais críticas da cidade, e serão anunciadas assim que o processo para início de suas execuções for concluído", esclareceu em nota.

Ademais, a Prefeitura ressaltou que  a Eturb disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. De acordo com o Executivo Municipal, basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para (86) 99470-6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES