Prefeitura investe mais de R$ 1 mi em asfaltamento de vias de THE

Ao total, 2.392,9 metros de vias receberão o asfaltamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina finalizou o processo licitatório para o recapeamento asfáltico de ruas que dão acesso a bairros das zonas Sul, Leste e Sudeste da capital. Ao total, 2.392,9 metros de vias receberão o asfaltamento. A obra representa um investimento de R$ 1.247.236,39, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para pavimentação e qualificação de vias.

Na zona Sul, o trecho que liga o residencial Teresina Sul I e II à Palitolândia, na Vila Santa Isabel; e a via que dá acesso ao Parque Pioneiro, entre a avenida Norte/Sul e a avenida sem denominação, receberão o asfaltamento.

As ruas do bairro Pedra Mole, na altura da Avenida Rafaello Rinaldi, zona Leste de Teresina, e as vias que dão acesso ao Loteamento Cidade Verde, no trecho entre a Avenida Antonieta Burlamaqui com Rua 10, zona Sudeste da capital, também receberão a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário executivo de Captação de Recursos e Monitoramento da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), José João Braga, todas as ruas também serão ponto de passagem dos ônibus no novo sistema de integração.

A ordem de serviço para a realização do asfaltamento será assinada nos próximos dias e a previsão para conclusão da obra é de quatro meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES