Prefeitura levará mais obras à Santa Maria da Codipi na z. Norte

O prefeito Firmino Filho conversou com os moradores do bairro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho visitou o bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, onde se reuniu com moradores e lideranças comunitárias. O encontro serviu para ouvir a comunidade sobre os principais problemas da região e para a apresentação de reivindicações.

“A Prefeitura está realizando grandes investimentos na região da Grande Santa Maria da Codipi como a duplicação da Avenida Poti, a nova ponte sobre o rio Poti, o alargamento da Avenida Josué de Mora Santos que já está saindo do papel,  entre outras obras. Agora a comunidade quer a pavimentação asfáltica para mais algumas ruas e uma quadra de esportes”, explicou o prefeito.

Firmino disse que as reivindicações serão analisadas e que haverá uma escala de prioridades. Ele aproveitou a oportunidade para caminhar pelas ruas do bairro e visitar a área onde a Prefeitura deverá construir a quadra de esportes.

O vereador R. Silva e a presidente da Associação de Moradores da Santa Maria da Codipi III, Maria do Rosário Rodrigues, destacaram a importância da realização de novas obras na região. A regularização fundiária do assentamento Nossa Senhora da Conceição também foi reivindicada pelos moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES