Prefeitura Municipal de Água Branca realizou 1° Encontro de Servidores Municipais

Contando com participação maciça do servidores, o Prefeito Municipal Jonas Moura, realizou quarta-feira(05) o 1° Encontro de Servidores Municipais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contando com a participação maciça do servidores, o Prefeito Municipal Jonas Moura, realizou na última quarta-feira(05) o 1° Encontro de Servidores Municipais que teve como tema ?Formando Uma Grande Equipe?.

O evento aconteceu no Ginásio Polieportivo ?João Tajra? e contou com a presença de alguns convidados, como o deputado Wilson Brandão, o ex-prefeito João Luis (Zito), os vereadores Francisco Alves (Presidente da Câmara), Marcos Filho, Francisco Emanuel, Valter Batista, Edmilson Coelho, Humberto Tavares e Ivon Lendi.

O Prefeito Municipal Jonas Moura abriu o evento falando da importância do encontro e da satisfação de estar próximo do servidor municipal. Disse ainda que em 155 dias de governo, aprendeu muito com os servidores, e que a administração começou a andar com passos firmes rumo ao objetivo, que é formar um grande time cidadão, que unidos seremos cada vez mais fortes.

Falou ainda das conquistas alcançadas em cada área do governo, destacando o equilíbrio das finanças municipais, a educação e saúde de qualidade, dando o apoio ao esporte, ao homem do campo, melhorando a limpeza urbana, investindo na melhoria do aterro sanitário do município, na Secretaria de Administração, implantando novos serviços para o servidor e o cidadão.

Outro momento que prendeu a atenção e a participação de todos, foram duas palestras, uma com a consultora do SEBRAE, Claudia Pontes sobre a importância de um bom atendimento ao cidadão, e outra motivacional com o palestrante Mury Campos que encantou e arrancou aplausos de todos os presentes.

Ao final do evento foram sorteados prêmios aos servidores e um grande almoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES