Prefeitura pavimenta ruas da zona Sul em parceria com o Governo

O superintendente da SDU Sul, Cleto Baratta, acompanhou o prefeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vila Irmã Dulce, localizada na zona Sul da cidade, está sendo beneficiada com a pavimentação de várias ruas através de uma parceria entre as administrações municipal e estadual. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, esteve visitando algumas destas ruas onde as obras já iniciaram. Entre elas estão a Rua Francisco de Assis Garcia, Sapiranga, Alta Voz, Cósmica e Rua Futura.

O superintendente da SDU Sul, Cleto Baratta, acompanhou o prefeito e lembrou que a Prefeitura de Teresina, de janeiro deste ano até o mês de junho, deve investir cerca de R$ 1 milhão para calçar várias ruas na Vila Irmã Dulce. “A prefeitura já pavimentou dez ruas na Irmã Dulce este ano, e devemos fazer muito mais ainda neste primeiro semestre, também graças a essa parceria”, explicou.

Na Rua Cósmica, por exemplo, estão sendo investidos cerca de R$ 120 mil para pavimentar 350 metros de rua. No local, Firmino Filho conversou com a comunidade, lembrou que já existe projeto para a complementação da Rua Cósmica e que está trabalhando para que isso aconteça o mais breve possível.

Além da Irmã Dulce, o prefeito e o superintendente da SDU Sul estiveram ainda verificando o andamento de obras de pavimentação em locais como o Parque Eliane e na Vila Tiradentes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES