Prefeitura quer empréstimo em dólar no CE

É um pedido de autorização para o município contrair empréstimo de U$ 30.060.000,00

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira mensagem enviada pela prefeita Luizianne Lins (PT) em 2008 dever? iniciar seu processo de vota??o nesta ter?a-feira na C?mara Municipal. ? um pedido de autoriza??o para o munic?pio contrair empr?stimo de U$ 30.060.000,00 junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a execu??o do Programa Integrado de Pol?ticas P?blicas para a Juventude de Fortaleza (PIPPJ).

A proposi??o j? recebeu parecer favor?vel da Comiss?o de Legisla??o, Justi?a e Reda??o Final na ?ltima quinta-feira. De acordo com a proposta, o PIPPJ ser? financiado por opera??o recomendada pela COFIEX (Comiss?o de Financiamentos Externos) do Minist?rio do Planejamento. Al?m dos mais de U 30 milh?es do BID, a Prefeitura injetar? contrapartida de mesmo valor.

O l?der da prefeita na C?mara, vereador Guilherme Sampaio (PT), afirmou que n?o acredita que a proposta deva ter muitos questionamentos da oposi??o, ao citar que ?este ? o primeiro programa integrado de educa??o, lazer e trabalho, focado para a juventude que ? feito na Capital?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES