<u>No Agora:</u> Gostaria de continuar na Sasc, afirma João de Deus

Para João de Deus, a SASC é uma pasta complexa e que todo o trabalho deve ser planejado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Assistência Social João de Deus voltará para Assembléia Legislativa com a renúncia de Paulo Martins, que venceu as eleições para prefeito de Campo Maior. Em entrevista à Rede Meio Norte, ele declarou que o governador Wilson Martins manifestou a preferência de contar com a sua atuação como vice-líder na Assembléia, sendo um reconhecimento ao trabalho desempenhado como líder durante o governo Wellington Dias.

? Ainda voltarei a conversar com o governador. Na minha preferência pessoal, gostaria de continuar na SASC para desempenhar o trabalho que já está sendo planejado com mais de um mês à frente da pasta, mas estou preparado para qualquer uma das duas missões?, disse.

Para João de Deus, a SASC é uma pasta complexa e que todo o trabalho deve ser planejado para que a comunidade sinta a presença do trabalho social chegando às famílias e aos jovens. Segundo ele, uma das missões como secretário seria discutir as políticas de assistência social repassando para os municípios e encontrar alternativas para estabelecer funções e bom funcionamento dos CSU?s em todo o Piauí.

FOTOS: HÉLVIO MENESES

No Agora: Gostaria de continuar na Sasc, afirma João de Deus - Imagem 1">

No Agora: Gostaria de continuar na Sasc, afirma João de Deus - Imagem 2">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES