Exclusivo Presidente do PSOL no Piauí revela data de escolha de candidato a prefeito

Questionada sobre o posicionamento da sigla a nível de estado, Cynthia pontuou que busca alianças com projetos de ideias semelhantes aos direcionamentos do PSOL

Presidente do PSOL no Piauí revela data de escolha de candidato a prefeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente estadual do PSOL no Piauí, Cyntia Falcão, concedeu entrevista ao MeioNorte.com nesta sexta-feira para falar sobre as movimentações do partido visando as eleições deste ano. Sobre Teresina, Cyntia revelou que nos dias 03 e 04 de fevereiro o partido vai realizar uma conferência para apresentação e escolha de nomes.

Em Teresina, o Congresso Municipal recentemente definiu os dias 03 e 04 de fevereiro para a conferência eleitoral, momento em que as candidatas e candidatos, interessados em representar o PSOL apresentarão  propostas alinhadas com o Programa do Partido.

Questionada sobre o posicionamento da sigla a nível de estado, Cyntia pontuou que busca alianças com projetos de ideias semelhantes aos direcionamentos do PSOL e informou que apesar de ainda não ter nomes definidos, 21 municípios estão sendo trabalhados.

Estamos buscando representantes alinhados ao projeto político do PSOL e isto está em andamento, com ênfase sobretudo nos 21 municípios que mobilizamos no último semestre. A resposta definitiva sobre os candidatos ainda não foi estabelecida, mas estamos comprometidos em fortalecer nossa presença nas mais diversas localidades.

A dirigente apontou ainda que o foco, no momento, é dialogar com a população e fortalecer as bases do partido, mas que acredita em um crescimento da legenda no ano de 2024, elegendo prefeitos e vereadores.

Estamos confiantes no potencial eleitoral crescente do partido para as eleições de 2024 e temos como objetivo, eleger vereadoras e vereadores. O foco atual é fortalecer o partido e dialogar com a população, apresentando um projeto sólido e realizável para os municípios do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES