Presidente do TSE, Dias Toffoli, vai participar de reunião de presidentes dos TRE’s em Teresina

O evento é coordenado pelo Presidente do TRE-SP, Des. Antônio Carlos Mathias Coltro, e pelo Presidente do TRE-PI, Des. Edvaldo Moura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro José Antônio Dias Toffoli, estará em Teresina nessa sexta-feira (17) para a 65ª Reunião do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais. A abertura está marcada para as 8:30 horas.

O evento é coordenado pelo Presidente do TRE-SP, Des. Antônio Carlos Mathias Coltro, e pelo Presidente do TRE-PI, Des. Edvaldo Moura. Os Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país estarão reunidos em Teresina para tratar assuntos relacionados às funções institucionais da Justiça Eleitoral, como a comunicação eletrônica de atos processuais, diretrizes do CNJ à Justiça Eleitoral, o rezoneamento e redistribuição de eleitores e a criação de cargos na Justiça Eleitoral.

O Encontro contará ainda com palestra do juiz João Ricardo dos Santos Costa, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e terá na sua programação a apresentação da peça de teatro Voto Consciente. Ao final do evento será redigida e divulgada a Carta de Teresina.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES