Presidente Jair Bolsonaro chora em culto durante a campanha

Segundo Machado, Bolsonaro estava emocionado com as palavras do pastor Paulo Garcia.

Bolsonaro chora em culto durante a campanha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ÁBIO ZANINI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro do Turismo Gilson Machado publicou em uma rede social nesta sexta-feira (11) um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece chorando em um encontro de pastores.

A reunião aconteceu em 13 de outubro, em uma viagem que o chefe do Executivo fez ao Recife. Segundo Machado, Bolsonaro estava emocionado com as palavras do pastor Paulo Garcia.

Leia Mais

Presidente Jair Bolsonaro chora em culto durante a campanha

Na imagem, o presidente aparece enxugando as lágrimas. Na sequência, apoia-se sobre os joelhos e abaixa a cabeça e, nesse momento, é amparado pelo ex-ministro e pelo senador eleito Magno Malta (PL-ES).

Ao fundo é possível ouvir o pastor. "Uma palavra de Deus ao seu coração agora. Ele diz: 'Eu sei das lágrimas que você tem derramado em secreto, mas agora eu quero honrá-lo em público'", diz. As pessoas no local respondem com "Aleluia".

Desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro tem se mantido recluso ao Palácio da Alvorada.

Desde então, foi duas vezes apenas ao Palácio do Planalto, de onde despacha. A primeira foi no dia seguinte à eleição. Na ocasião, o presidente teve encontro com Paulo Guedes (Economia) e outros ministros, permanecendo algumas horas no seu local de trabalho.

Depois, na quinta-feira da semana passada (3), ele teve uma passagem relâmpago pelo Planalto, onde ficou por cerca de meia hora. Foi cumprimentar o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), que estava no local para a primeira reunião da transição.

Aliados afirmam que Bolsonaro ainda está digerindo a derrota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES