Presos do mensalão têm indulto de Páscoa mas não podem se encontrar

Os dois voltarão na terça-feira (22) ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília, onde cumprem pena.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois condenados por envolvimento no mensalão ? o ex-deputado João Paulo Cunha e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares ? deixaram na última quinta-feira (17) a cadeia e passarão o feriado prolongado em casa.

Os dois voltarão na terça-feira (22) ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília, onde cumprem pena. Na quinta-feira, os dois deixaram a prisão cedo para trabalhar. Delúbio Soares trabalhou durante todo o dia na Central Única dos Trabalhadores (CUT).

João Paulo Cunha cumpriu expediente até as 13h em um escritório de advocacia. Os dois tiveram de voltar à cadeia na terça-feira, depois de cumprirem expediente em seus empregos. Outros detentos, que não trabalham fora da cadeia, deixaram a carceragem às 10h para o "saidão de Páscoa".

Durante o período do benefício, João Paulo e Delúbio Soares não podem ficar fora de casa depois das 18h, viajar para fora do Distrito Federal, ingerir bebidas alcoólicas e entorpecentes nem frequentar bares e prostíbulos, em cumprimento às determinações da portaria da Vara de Execuções Penais (VEP), Pelas regras definidas pela Justiça, João Paulo e Delúbio também não podem se encontrar. A portaria proíbe que internos andem em companhia de outros presos.

Delúbio Soares ficará até terça-feira (22) fora da penitenciária



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES