Prévias do PSDB registram 26 mil tentativas de ataques externos

Esta é a primeira vez que a sigla precisa recorrer a prévias para escolher o candidato ao Planalto

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (27), o PSDB retomou as prévias previdenciais , após identificar falhas no aplicativo usado para realizar a votação no último final de semana. A assessoria de imprensa do partido informou que, até as 11h30 de hoje, já haviam sido computados 11 mil votos, além de tentativas de ataques externos.

Com a votação, o candidato do partido que irá concorrer à Presidência da República em 2022 deve ser definido ainda hoje. A disputa acontece entre o governador se São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Prévias do PSDB foram retomadas neste sábado (Foto:Twitter/PSDB)Esta é a primeira vez que a sigla precisa recorrer à realização de prévias para escolher o candidato ao Planalto.

Na manhã de hoje, foram registrados problemas na votação pelo navegador Safari, dos celulares iPhone, da Apple . Além disso, o partido detectou ao menos 26 mil tentativas externas de acesso ao sistema de prévias. Segundo a assessoria de imprensa, todos os ataques foram realizados fora do Brasil, o que fez com que fosse bloqueado o registro de votos dos filiados que estão no exterior.

De acordo com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, o resultado das prévias deve ser divulgado até as 18h de hoje e ele acredita na aceitação do resultado por parte dos pré-candidatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES