Principal jornal britânico repercute homofobia de Levy Fidelix em debate

O jornal inglês descreveu Levy Fidelix como um “conservador e ex-jornalista sem esperança de ganhar”, pois tem um apoio de menos de 1% da população

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações de Levy Fidelix não geraram polêmica apenas no Brasil. Com expressões como “aparelho excretor não reproduz”, o debate promovido pela TV Record e transmitido pelo R7 na noite deste domingo (28) foi comentado até na Europa.

A discussão se concentrou em temas polêmicos e no embate entre Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), líderes nas pesquisas de intenção de votos. Porém, o jornal inglês The Guardian declarou que o debate foi “ofuscado” pelo discurso homofóbico de Levy Fidelix.

Com menos de uma semana até o primeiro turno das eleições, o The Guardian ponderou que o debate poderia ter sido uma oportunidade para os candidatos favoritos apresentarem seus programas de governo e discutir temas importantes.

O jornal inglês descreveu Levy Fidelix como um “conservador e ex-jornalista sem esperança de ganhar”, pois tem um apoio de menos de 1% da população. Porém, com quase tanto tempo quanto os favoritos, ele “atacou com uma torrente de ofensas”. O incidente de Levy destaca o desafio de se manter uma campanha equilibrada entre sete candidatos, dos quais 4 têm geralmente menos de 1% das intenções de voto mas o mesmo espaço em debates na televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES