Programa Ciência Política estreia hoje às 20 horas na Rede Meio Norte

“Com contexto e apuração, é claro. Vamos priorizar o interesse do público, levando a verdade dos fatos”, afirma Ananias Ribeiro

Ananias | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com duas décadas de atuação no jornalismo político, Ananias Ribeiro vai comandar o programa Ciência Política, que estreia nesta segunda-feira (14) a partir das 20 horas na Rede Meio Norte. O programa vai destrinchar os bastidores da política com a presença de comentaristas da casa e muito conteúdo especial para a audiência, que está cada vez mais interessada no assunto.

"Vamos priorizar o interesse do público," diz Ananias Ribeiro

Para Ananias Ribeiro, a expectativa é a melhor possível. "Estou muito animado porque é um projeto inovador na televisão piauiense. Vamos levar a política de uma forma explicada para que as pessoas entendam de fato e se inspirem", explica.

O público pode esperar um programa com um time de analistas, comentaristas e repórteres que vão contar sobre a política local, regional e nacional. "Com contexto e apuração, é claro. Vamos priorizar o interesse do público, levando a verdade dos fatos", acrescenta o apresentador.

Elogiado no comando de programas da casa, como Diálogo Franco (TV Jornal) e Agora (Rede Meio Norte), Ananias Ribeiro explicita que o 'Ciência Política' irá apresentar ao telespectador um formato inédito. "É uma grande responsabilidade, mas estamos confiantes pela base sólida do nosso trabalho. O sucesso do Jogo do Poder dá bagagem para apresentar ao nosso espectador um formato inédito, trazendo o apurado do dia e a projeção do dia seguinte", pontua o jornalista. A atração irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira.

Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que a Rede Meio Norte tem dentro da cobertura jornalística mais espaço para a política, que de forma salutar está cada vez mais presente na vida das pessoas. "O programa vai trazer bastidores e curiosidades do que acontece na política regional e nacional", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES