Propaganda de candidatos ao Senado conta com pedido de votos de Dilma a Lupi: ‘Podemos continuar trabalhando juntos’

O vereador prometeu ir ao STF dialogar para que o Rio receba integralmente os royalties.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A propaganda dos candidatos ao Senado no Rio contou mais uma vez com a presidente Dilma Rousseff pedindo votos para Carlos Lupi (PDT). O ex-ministro do trabalho da petista, após envolvimento em escândalo de corrupção, pediu demissão para se antecipar a uma provável exoneração do cargo em 2011. Mas, na propaganda, o caso parece ter ficado para trás e Dilma exalta como positivo o trabalho do ex-titular da pasta.

— Trabalhei junto com o Lupi no governo e podemos continuar trabalhando juntos no Senado — afirma Dilma, que diz que o candidato representa “comprometimento com as causas populares”.

Já o candidato Cesar Maia (DEM), dessa vez, só teve pedidos de votos do candidato a vice-governador no pleito estadual , Francisco Dornelles (PP), numa gravação que já foi utilizada em programa anterior. Entre os não políticos, o pai da estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, assassinada por uma bala perdida na Tijuca em 2003, foi um dos que declararam apoio a Cesar Maia na propaganda.

O vereador prometeu ir ao STF dialogar para que o Rio receba integralmente os royalties.

— Os royalties são nossos, e vamos estar lá defendendo — disse o candidato.

Já o candidato Romário (PSB), com uma batida de funk como música de fundo, defendeu garantias de proteção às mulheres e destacou sua atuação parlamentar dentro do tema. Entre eles, um projeto de lei que torna crime a divulgação de material íntimo e outro que agrava a pena para crime de estupro.

Liliam Sá (PROS) candidata da chapa de Garotinho (PR), criticou os que defendem a legalização das drogas em seu programa. Ela afirmou que "jovens andam como zumbis" por causa do crack e que “liberar a maconha é uma afronta à família brasileira”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES