Propaganda partidária avaliada pelo Tribunal Regional Eleitoral do PI

O relator é o desembargador Sandro Helano Santiago.

Avalie a matéria:
TRE | Corte avalia pedidos impetrados por partidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) julga hoje o pedido de aprovação de propaganda partidária para o primeiro semestre deste ano. O pedido foi impetrado pelos representantes do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), e Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O relator é o desembargador Sandro Helano Santiago. Também será julgado nesta segunda o pedido de reforma de decisão requerido pelo ex-prefeito do município de Barras, Francisco das Chagas Rego Damasceno. Acusado de propaganda irregular e pinturas em bens de uso nas eleições 2008, “Manin Rego” requer reforma de decisão.

O relator do caso é o desembargador José Ribamar Oliveira. Já na terça-feira, o TRE julga o pedido de aprovação da prestação de contas anual, do exercício de 2010 impetrado pelo Partido Social Cristão (PSC), por seu Diretório Estadual no Piauí. O relator do caso é o desembargador Sandro Helano Soares Santiago.

A Corte eleitoral também julga amanhã o processo administrativo, que propõe a criação do serviço de segurança institucional, alterando o artigo 54 da resolução n° 134/2007 do TRE/PI. A ação foi proposta pela Secretaria de Gestão de Pessoas, por seu representante. O relator é o desembargador José Ribamar Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES