PSB dará 100% de apoio ao Beto Rego, diz Rodrigo Martins

Rodrigo Martins disse que o nome do apresentador foi uma grata surpresa ao partido

Rodrigo Martins | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O instituto Amostragem revelou nessa quarta (20) a pesquisa realizada com as intenções de votos da população aos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina. Uma grande surpresa revelada na pesquisa foi à grande aceitação da população com o apresentador Beto Rego que aparece em segundo lugar nas intenções de voto, Beto rego colocou seu nome a disposição a pouco mais de duas semanas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O presidente do Diretório Municipal e vereador, Rodrigo Martins (PSB) afirmou que o partido dará todo suporte e apoio a pré-candidatura do apresentador, ?O resultado da pesquisa foi uma grata surpresa para o partido, sabíamos da popularidade de Beto Rego, mas não sabíamos que era tão grande, sendo que foi uma pré-candidatura lançada a pouco mais de 10 dias?, declarou Martins.

A candidatura própria sempre foi uma vontade do PSB e o nome do apresentador foi bem aceito pelo partido que está empolgado com a candidatura de Beto Rego. O vereador acredita que a eleição à Prefeitura de Teresina terá segundo turno, fugindo de uma polarização, ?O nome de Beto Rego é bastante viável, agora nós iremos trabalhar o nome dele e o PSB dará 100% de apoio e suporte ao Beto, tanto o Diretório Municipal quanto o Estadual?, ressalta o vereador.

Clique aqui e confira a pesquisa completa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES