PSB anuncia hoje candidato à prefeitura de Fortaleza, Ceará

O anúncio de hoje, seja qual for o nome escolhido pelo PSB, deve selar o rompimento da aliança com o PT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai anunciar na noite de hoje o nome que representará o partido na disputa pela sucessão municipal em Fortaleza (CE). O evento está marcado um hotel na capital cearense. Os três nomes que disputam a pré-candidatura são o do ex-secretário especial da Copa do governo do Estado, Ferrúcio Feitosa, o do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Roberto Cláudio e o do vereador Salmito Filho.

O encontro acontece dois dias antes da reunião que deve homologar o candidato do PSB para a disputa deste ano. A convenção será conjunta com a do PMDB, que deve indicar um nome para o cargo de vice na chapa encabeçada pelo PSB. O evento está marcado para as 9 horas da manhã de sábado no ginásio do Colégio Evolutivo, em Fortaleza.

O anúncio de hoje, seja qual for o nome escolhido pelo PSB, deve selar o rompimento da aliança com o PT, ao menos em Fortaleza. O clima de animosidade entre as siglas da atual prefeita da capital cearense, Luizianne Lins (PT), e do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), começou a esquentar desde o início das discussões pela sucessão municipal no início do ano.

A escolha de Elmano de Freitas para a disputa pelo PT à prefeitura de Fortaleza teria sido o ponto decisivo para o distanciamento entre as duas legendas no início do mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES