PSB delega poder a líderes no Ceará

O anúncio público foi feito pelo vereador Rogério Pinheiro, na última semana, da tribuna da Câmara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diret?rio municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Fortaleza criou um grupo de trabalho para as discuss?es e articula?es sobre as elei?es de 2008. Segundo Rog?rio Pinheiro, todo e qualquer movimento da agremia??o no pleito deste ano vai passar pelo crivo do referido grupo, n?o descartando a possibilidade de discutir, na primeira reuni?o, inicialmente marcada para segunda-feira (25), a discuss?o de nomes para o secretariado da prefeita Luizianne Lins (PT), cuja defini??o deve acontecer at? o fim deste m?s.

O an?ncio p?blico foi feito pelo vereador Rog?rio Pinheiro, na ?ltima semana, da tribuna da C?mara Municipal. Al?m de Pinheiro, fazem parte do grupo o presidente do PSB do Estado, o vereador licenciado S?rgio Novais, o vice-presidente nacional da agremia??o, Roberto Amaral, e o chefe-de-gabinete do governador Cid Gomes (PSB), o deputado licenciado Ivo Gomes.

De acordo com Pinheiro, o referido grupo ter? a finalidade de debater as articula?es da agremia??o para as elei?es deste ano, de modo a fortalecer a estrutura do partido no Estado e na Capital. ?A entrada do S?rgio (Novais), Roberto (Amaral) e do Ivo (Gomes) ? justamente para fortalecer a atua??o org?nica do partido, subsidiando o diret?rio municipal de Fortaleza?, colocou, dizendo tamb?m que outros colegiados similares poder?o ser instalados no Interior.

Indagado se a indica??o do vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral, n?o poderia comprometer as articula?es do PSB em outras Capitais e Estados, Pinheiro respondeu que ? justamente Fortaleza, uma das cidades priorit?rias da agremia??o. ?Fortaleza est? entre as cinco cidades mais populosas do Pa?s, n?s governamos o Estado, por isso a import?ncia da participa??o de representantes das tr?s inst?ncias neste grupo, fazendo tal integra??o?, colocou.

A primeira reuni?o do grupo de trabalho est? marcada, inicialmente, para amanh?, na sede do diret?rio de Fortaleza. No entanto, o vereador Rog?rio Pinheiro explicou que o referido encontro poder? sofrer alguma altera??o em fun??o da agenda do vice-presidente nacional do partido. ?Estamos na depend?ncia do Roberto Amaral. Poderemos realizar no dia 25, mas pode ficar para o dia 29 de fevereiro?, refor?ou, acrescentando que ?com a cria??o do grupo, toda discuss?o relacionada com a elei??o vai come?ar do zero?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES