PSB realiza maratona de 10 encontros no PI

O partido vai realizar grandes mobilizações em dez municípios nos próximos dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Wilson Brandão (PSB) disse que o partido vai realizar grandes mobilizações em dez municípios nos próximos dias, tendo em vistas manter a militância mobilizada e unida em torno da candidatura própria do PSB. Segundo o parlamentar um dos objetivos é formar multiplicadores que irão atuar na divulgação do nome do vice-governador Wilson Martins para torná-lo mais conhecido pela população.

Indagado se os encontros têm como pano de fundo o interesse em melhorar o desempenho nas pesquisas contratadas pelo PT e que ajudarão a definir o candidato escolhido pela base, o deputado Wilson Brandão confirmou que é natural que o PSB melhore o desempenho na medida em que se aproxima a data da escolha.

Serão visitadas as cidades de Valença, Picos, São Raimundo Nonato, Cristino Castro, Floriano, Amarante, Campo Maior, Esperantina, Piripiri e Parnaíba.

De acordo com o presidente do Diretório Estadual, o vice-governador Wilson Martins, o PSB vai intensificar os eventos que já vinham sendo realizados no Estado como forma de elaborar um planejamento estratégico de ações para os piauienses.

?Iremos realizar dois encontros por dia, sendo um pela manhã em uma cidade e outro de tarde já em outro município. Queremos tornar o nosso partido cada vez mais forte para as eleições e ouvir nossas lideranças e a população para a construção de um grande projeto de desenvolvimento do Piauí?, destacou Wilson Martins.

Os eventos irão reunir os deputados da sigla, vereadores, prefeitos, lideranças políticas, militantes e a população em geral.

Veja os locais de realização:

24/02 ? Valença ? Sindicato dos Trabalhadores Rurais- 9h

Picos- Quadra da Unidade Escolar Santa Rita ? 16h

25/02 ? São Raimundo Nonatto- BNB Clube ? 9h

Cristino Castro ? Gurguéia Park Hotel ? 16h

26/02 ? Floriano ? Comércio Esporte Clube ? 9h

Amarante- Ginásio Municipal- 16h

27/02 ? Campo Maior- Iate Clube de Campo Maior- 9h

Esperantina- Clube Recreativo Princesa do Longa- 16h

28/02- Piripiri- Auditório da Chrisfap- 9h

Parnaíba- Auditório do Sesi ? 16h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES