PSC reorganiza diretórios e não descarta candidatura em Teresina

O foco é na expansão da sigla, começando por Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mirando as eleições de 2016, o PSC (Partido Social Cristão) realizará na próxima segunda-feira, 18 de maio, às 9 horas, um evento de filiação no Plenarinho da Assembleia, onde serão apresentados mais de 30 suplentes de vereadores provenientes das últimas eleições, buscando a reestruturação dos diretórios regionais.

"Os suplentes vêm de outras agremiações e assumiram o compromisso de trazer novos filiados, nossa expectativa é que ao menos mais mil se juntem a nós", indicou o secretário da sigla, Gustavo Henrique.

Terceiro colocado na disputa para o Senado no ano passado, o representante não descarta que o partido lance candidatura própria à Prefeitura de Teresina no próximo ano. "Vamos começar as discussões para definir se lançaremos candidatura ou qual chapa vamos apoiar", comentou.

Nisso, ele também ventila a possibilidade de transferir seu domicílio eleitoral da cidade de Nazária para a capital. "Estou à disposição do PSC, dentro de uma discussão madura.Não vou mentir, é possível, mas ainda vamos pensar bem", impôs. Henrique apontou que agora o foco é na expansão da sigla, começando por Teresina, para posteriormente evoluir o processo no interior.

"Nossa meta é trabalhar nas candidaturas viáveis, vamos ficar cerca de 60 dias com esse trabalho na capital e após essa etapa vamos focar nos demais municípios. Hoje temos diretórios em mais de 100 cidades e queremos crescer o máximo possível", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES