PSD dá aval para a candidatura de Pessoa à Prefeitura de Teresina

Deputado Júlio César comentou os rumos tomados pela indicação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) esteve reunido na última terça (15) com integrantes da cúpula do partido em Brasília, ensejando o diálogo em torno do pleito municipal para o próximo ano.

Nisso, o presidente nacional da sigla e atual ministro das Cidades, Gilberto Kassab, demonstrou apoio ao parlamentar, indicando que o ajudará na campanha em 2016. "Fiquei muito empolgado com sua pré-candidatura; já me coloquei à disposição para ajudá-lo", declarou.

Com a anuência dos principais nomes da representação, o deputado corroborou para as definições do processo, objetivando a resposta que será dada mediante a realização de pesquisas com a população, visando confirmar sua aceitação na disputa.

"Na realidade, o maior apoio foi esse carinho do ministro por mim, a receptividade fez com que me sentisse em casa. Logicamente a candidatura tem que partir do aval da conversação do partido e dentro dessa conversação já está tendo uma aceitação satisfatória", disse.

Líder da sigla no Estado, o deputado Júlio César comentou os rumos tomados pela indicação do nome de Dr. Pessoa ao cargo máximo do Executivo Municipal.

"Ele mostrou sua popularidade nas últimas eleições e em todas as avaliações para a Prefeitura ele está muito bem avaliado e ela é crescente pelo seu trabalho. Ele vai representar a novidade nessa eleição", afirmou.

Deputado federal pelo PSB, o ex-governador Heráclito Fortes também participou do encontro informal, deixando implícito o apoio à pré-candidatura do deputado estadual.

"O entusiasmo do deputado Júlio César com a candidatura do Dr. Pessoa me animou. Estou certo que teremos uma grande vitória", sinalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES