PSD inaugura sede e adia decisão sobre rumo na eleição em THE

O partido já instalou diretório ou comissão provisória em 198 municípios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assediado por, pelo menos, três pré-candidatos a prefeito, o PSD ainda não decidiu que rumo seguir em Teresina nas eleições de 2012. O deputado federal Júlio César, que inaugurou ontem a sede das executivas estadual e municipal do partido em Teresina na zona Leste da cidade, ressaltou que a sigla tem conversando com vários candidatos, entre eles o prefeito Elmano Férrer (PTB), o deputado estadual Firmino Filho (PSDB) e o deputado federal Átila Lira (PSB).

“Em Teresina somos um dos maiores partidos, temos quatro de 21 vereadores e queremos fazer uma coligação para fortalecer ainda mais o partido na capital”, disse. Ele acrescentou que a decisão sobre o caminho que o PSD deve tomar no pleito deste ano irá acontecer próximo às convenções partidárias. O PSD também planeja ter pelo menos cem candidatos a prefeito em 2012 no Piauí.

O partido já instalou diretório ou comissão provisória em 198 municípios, com cerca de 20 prefeitos e 288 vereadores. Esta será a primeira eleição do PSD no Piauí. “Temos a marca da independência e seguiremos assim nesse ano eleitoral. O PSD dá liberdade às executivas locais e temos uma boa expectativa no Piauí”, destacou deputado paulista Guilherme Campos (PSD), líder do PSD na Câmara Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES