PSD vai inaugurar dia 13 sede com lideranças nacionais; veja

Na ocasião também será lançado o site oficial do partido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio César Lima e as executivas estadual e municipal do PSD inauguram a sede do partido nesta segunda-feira (13), a partir das 11 horas, com a presença do líder do PSD na Câmara Federal, Guilherme Campos, e o líder do PSD Jovem.

Na ocasião também será lançado o site oficial do partido e dado o pontapé inicial para as campanhas municipais, sendo que esta será a primeira eleição disputada pelo PSD.

Júlio César informou que na inauguração será realizado um dia de filiação ao PSD e o partido vai traçar as estratégias para as eleições 2012 em pelo menos 100 municípios. O PSD terá candidato próprio nas principais cidades do Piauí.

O parlamentar convidou os representantes de todos os partidos para estarem na inauguração da sede. Ele ainda anunciou o lançamento do livro Brasil em dados comparados, onde apresenta informações sociais e financeiras de todos os estados e municípios.

O líder do PSD na Câmara Federal, o deputado federal paulista Guilherme Campos estará disponível a entrevista na segunda-feira.

O PSD tem dois deputados federais, três deputados estaduais, quatro vereadores na capital e mais de 30 prefeitos e centenas de vereadores no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES