PSDB confirma vinda de Serra e Aécio

Luciano Nunes diz que a vinda dos dois é quase certa, mas tudo depende das agendas dos dois líderes tucanos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Ao contrário do secretário de Administração da Prefeitura, deputado Luciano Nunes, que prefere não se arriscar em anunciar a vinda de lideranças nacionais do PSDB para a convenção do dia 5 de dezembro, em Teresina, o prefeito da capital, Sílvio Mendes confirmou ontem (26) a vinda dos governadores José Serra (São Paulo) e Aécio Neves (Minas Gerais) para prestigiar a festa tucana.

Luciano Nunes diz que a vinda dos dois é quase certa, mas tudo depende das agendas dos dois líderes tucanos. "Vai que cai uma viga do rodoanel", brincou o deputado. Sílvio Mendes informou que Aécio Neves chegará dia 4, antes do evento, para realizar um curso de formação política para os dirigentes do PSDB. “No dia 5, o governador José Serra, que iria para Compenhague, não vai mais e me passou um e-mail agora avisando que vai tentar chegar aqui (se referindo a Teresina). Quando diz isso é porque ele virá”, disse o prefeito.

Sobre a candidatura, Sílvio Mendes disse que é cedo e que pode ser o candidato da oposição. No entanto, desautorizou qualquer pessoa falar em seu nome. “Não tenho porta voz. Sei que cada um diz o que quer e sei que Firmino Filho é uma liderança importante no partido e tem o direito de se manifestar”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES