PSDB confirma vinda de Serra na próxima semana

A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, o deputado estadual reeleito, Luciano Nunes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí entrou no roteiro dos presidenciáveis que disputam o segundo turno no país, o candidato do PSDB, José Serra e a candidata do PT, Dilma Roussef. Dilma, chega hoje ao Estado enquanto Serra deverá pisar em solo piauiense na próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, o deputado estadual reeleito, Luciano Nunes.

?Estamos tentando programar para a próxima semana, falta acertarmos a data?, afirmou Nunes, ressaltando ainda que Serra deverá cumprir algum evento público, como comício ou carreata, ao lado do candidato tucano ao Governo estadual, o ex-prefeito Sílvio Mendes. Serra já esteve no Piauí em julho, onde participou de um evento de empresários e visitou o Lar de Maria, em Teresina.

A presença do tucano estava programada inicialmente para acontecer no início desta semana, mas foi adiada por incompatibilidade na agenda de Serra. O Estado já recebeu outros presidenciáveis este ano, Marina Silva (PV), que também esteve no Piauí em julho, José Maria Eymael (PSDC) e Zé Maria (PSTU), que visitaram o Estado em setembro.

A votação de Dilma Roussef no primeiro turno no Estado foi de 1.081.877 votos (67,02%) no Estado. Em segundo lugar ficou José Serra (PSDB), com 338.480 votos (20,97%), seguido de Marina Silva (PV), que registrou 184.739 votos (11,44%). (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES