PSDB não está escalando secretários

“É mais um boato, provavelmente criado pelos nossos adversários”, disse o deputado estadual Luciano Nunes

Deputado estadual Luciano Nunes | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, afirmou que a informação de que o partido já estaria escalando secretários municipais antes mesmo do segundo turno das eleições para prefeitura de Teresina não é verdadeira. ?É mais um boato, provavelmente criado pelos nossos adversários?, disse ele no programa Agora, da Rede Meio Norte.

?Firmino não admite nem menção a isso?, disse o deputado. ?Estamos focados na disputa eleitoral, e sabemos que, apesar da vantagem nas pesquisas, só temos intenções de voto. Certeza, só depois da eleição?, completou.

Ainda sobre o segundo turno, Luciano comentou as afirmações de que Firmino Filho, se eleito prefeito, não teria apoio do Governo Federal. ?Tentam amedrontar, ameaçar a população, mas isso não é verdade?, afirmou. O deputado contou que obras grandes de Teresina, como a Ponte Estaiada, o Parque Lagoas do Norte e o HUT foram criadas por Firmino e Silvio Mendes com recursos federais. ?É importante que a população veja que Dilma é presidente de todos os brasileiros?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES