Exclusivo “PSDB segue no projeto de candidatura própria”, diz Luciano Nunes

Na última segunda-feira (23), a legenda realizou sua convenção estadual, onde reconduziu Luciano ao cargo de presidente da sigla

"PSDB segue no projeto de candidatura própria", diz Luciano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes segue irredutível quando o assunto é a participação do seu partido na composição de uma chapa majoritária nas eleições de 2024 em Teresina.

Ao ser questionado pelo MeioNorte.com, sobre uma possibilidade de lançar uma candidatura alternativa ao grupo liderado pelo senador Ciro Nogueira, Luciano apontou que segue com o desejo de lançar um nome pelo seu partido. "O que existe é que o PSDB segue no projeto de candidatura própria", disse.

Na última segunda-feira (23), a legenda realizou sua convenção estadual, onde reconduziu Luciano ao cargo de presidente da sigla. Na ocasião, se esperava que o nome da oposição fosse lançado, mas em respeito ao posicionamento do PSDB, a decisão foi adiada.

Além de Luciano, existe agora a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino ser candidato ao Palácio da Cidade. O empresário, inclusive, assinou ficha de filiação durante a convenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES