PSDB terá candidato próprio mesmo sem alianças, diz Firmino

Também está sendo mantido contato com as lideranças comunitárias.

Firmino Filho. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) garantiu ontem que o partido irá lançar candidato próprio para disputar o Palácio da Cidade no pleito deste ano. Segundo o tucano, a decisão foi tomada independente de alianças com outros partidos com vistas ao primeiro turno.

“Acredito que a maior aliança de um partido é com o povo e nós do PSDB temos uma aliança com o povo de Teresina”, enfatizou. O deputado afirmou que por enquanto o momento é de diálogo, e que está conversando frequentemente com representantes dos diversos partidos políticos com representação na capital.

Também está sendo mantido contato com as lideranças comunitárias, apoiadores e simpatizantes, no sentido de articular a campanha eleitoral deste ano.

Firmino Filho considerou como “dor de cotovelo” a estratégia governista da capital de buscar o isolamento dos tucanos no pleito deste ano, pois segundo ele, essa atitude é por conta da grande afinidade existente entre o PSDB e o povo de Teresina.

“Existe uma grande preocupação dos outros partidos com o caso de amor do PSDB com Teresina. Algumas pessoas sentem ‘dor de cotovelo’ por isso e montam suas estratégias buscando o nosso isolamento, mas nossa aliança com o povo, esta sim está garantida”, concluiu Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES