PT discute plano de governo e candidaturas

Hoje, o PT conta com 18 prefeitos, seis deputados estaduais, dois federais e vários vereadores em todo o Estado do Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença de deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da Executiva Nacional o Partido dos Trabalhadores deverá definir os candidatos majoritários na reunião do dia 5 de junho. Trata-se de um encontro de caráter deliberativo, de acordo com o presidente Fábio Novo.

Está confirmada a presença em Teresina, do Secretário Nacional Paulo Fratécio, o presidente José Eduardo Dutra. Antes, o PT tem uma reunião na próxima quinta-feira, dia 20, com a realização de duas mesas redondas. Trata-se do início das discussões sobre a elaboração do plano de governo.

Serão definidas políticas públicas no setor de transportes, educação, a questão do racismo e metas para estabelecer um programa que envolva ainda, segurança, habitação e um plano de apoio à população da região do semi-árido que compreende 48 municípios piauienses afetados pela seca.

A convivência com a seca será um dos principais setores que o Partido dos Trabalhadores irá discutir com técnicos do EMATER (PI). A secretária Estadual da Educação, Maria Xavier, participará dos debates que envolvem o setor da educação quinta-feira próxima.

Hoje, o PT conta com 18 prefeitos, seis deputados estaduais, dois federais e vários vereadores em todo o Estado do Piauí. Na reunião do dia 5 de junho o partido deverá compor a chapa para as eleições de 2010, com a definição das candidaturas majoritárias de governador, senador ou vice-governador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES