“Houve falhas no julgamento de Chico Antonio”, diz Novo

Sobre a participação do PT no governo, Fábio afirma que o partido é solução para os problemas

Avalie a matéria:
Fábio Novo | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo(PT) admitiu na tarde desta quarta-feira(02), que houve falhas no processo de julgamento do prefeito de Esperantina, Chico Antonio(PT) que foi cassado na última terça-feira.

Fábio disse que as acusações contra o prefeito de Uruçuí, Valdir Soares também não procedem. Segundo ele, o ponto principal do processo seria a Operação Geleira, mas as investigações deveriam averiguar as administrações passadas, alegando manobras políticas por apenas apurar a gestão de Valdir. ? A CPI em Uruçuí não quer apurar realmente a verdade?, disse.

Sobre a participação do PT no governo, Fábio afirma que o partido é solução para os problemas que aparecem. ? O PT quer ajudar o governador e não brigar como alguns estão tentando fazer?, acrescentou. Outro ponto importante foi a nomeação para a Presidência da Codevasf, que segundo ele, tanto o PT e o governador, querem alguém do Piauí e que não há briga entre os dois partidos pela disputa da vaga.

No final da entrevista, Novo informou que o Piauí tem plenas condições de disputar outros cargos federais. Ele citou a Vice-Presidência da Caixa Econômica Federal e ao do Banco do Brasil.

FOTOS: HELVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES