PT inicia Caravana em comemoração aos 30 anos do partido nesta sexta-feira

Nove caravanas irão percorrer várias regiões, sendo que cada uma deverá visitar sete cidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje a caravana que comemorará os 30 anos do Partido dos Trabalhadores no Piauí e no Brasil. Somente neste final de semana, nove caravanas irão percorrer várias regiões, sendo que cada uma deverá visitar sete cidades. A idéia do partido é finalizar as andanças até o dia 10 de fevereiro, data de fundação do Partido, percorrendo todos os 224 municípios piauienses.

As caravanas sairão sempre aos finais de semana. A proposta é de que cada uma delas conte com a presença de personalidades do partido, como parlamentares, vereadores, prefeitos e outras lideranças. Com a caravana a idéia é a de também fortalecer a candidatura do pré-candidato petista, Antônio José Medeiros, ao Governo do Estado.

O presidente do Partido, deputado Fábio Novo, e o pré-candidato petista, Antônio José Medeiros, já informaram que a proposta da caravana é fazer algo semelhante ao que foi feito nos anos de 1981 e 1987, onde militantes petistas percorreram todo o país. Na ocasião, serão comemorados os resultados das pesquisas que apontam a aceitação do projeto político do PT, tanto a nível nacional quanto estadual.

A proposta do PT é também a de levar à população a história do Partido. O secretário Antônio José Medeiros estará hoje na região de Picos, onde deverá se encontrar com o governador Wellington Dias neste sábado. A caravana finaliza em Teresina com exposições e debates e uma grande festa na Praça Pedro II. (M.M)

Regiões que serão percorridas na primeira etapa:

1 - Parnaíba e Piripiri

2 -Barras e Grande Teresina

3 - Campo Maior e Grande Teresina

4 - Médio Parnaíba

5 - Valença e Oeiras

6 ? Picos

7 - Fronteiras e Paulistana

8 - Floriano e Uruçuí

9 - São João e São Raimundo Nonato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES