PT lança documento para combater 'versões facciosas' contra partido

Partido se defende de denúncias da Lava Jato e critica mensalão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Executiva Nacional do PT lançará documento no qual o partido avalia o atual cenário político e fornece aos militantes informações para combater "versões facciosas" e "fraudes" contra a legenda.

O documento,, intitulado "Em Defesa do PT, da Verdade e da Democracia", tem 32 páginas, defende o partido das denúncias da Lava Jato, nega a ocorrêndia do mensalão e, segundo o presidente da sigla, Rui Falcão, busca "conter a onda de criminalização do PT".

"O ataque que se faz hoje contra nós é triplo e, por isso, centramos no PT a nossa defesa, assim como já fizemos em outros momentos as defesas de Dilma e Lula. Ora o foco é Dilma, com o impeachment, ora o PT, com a Lava Jato, e ora é o Lula. Quer dizer, os ataques contra nós só vão variando e, claramente, o único objetivo de todos eles é criminalizar o PT e impedir a presidenta Dilma de governar", disse Falcão ao G1.

Ao apresentar a cartilha, o presidente do partido atribui as "versões facciosas" aos "inimigos e adversários" da legenda. Ele diz também que o PT quer que os militantes divulguem o documento nas redes sociais e usem as informações em discussões com pessoas contrárias ao governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES