PT não descarta apoio à Elmano nas eleições de 2012

O deputado relatou que Wellington marcou uma reunião com deputados, executivos e lideranças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Assis Carvalho em uma entrevista, falou sobre a relação do PT com o governo e as eleições para prefeito de Teresina em 2012. O deputado relatou que Wellington marcou uma reunião com deputados, executivos e lideranças apenas para nivelar algumas informações e pautas do senado.

Em relação a SASC, o parlamentar dialogou pessoalmente com o governador e disse que se surpreendeu quando Wilson Martins falou sobre esse assunto através da imprensa. Assis falou que o PT do Piauí, nunca pensou em rompimento, já que eles são bases do governo e o que o partido tem que ter um diálogo com o governador, mais não através da imprensa como foi feito.

O deputado falou que o PT pretende ter um candidato a prefeito , porque se o partido não lançar uma alternativa para a Teresina, os teresinenses se sentirão frustrados. Assis também falou que não está descartado apoiar o prefeito Elmano Ferrer, mas esse apoio só viria acontecer num eventual segundo turno e que isso dependeria apenas de um diálogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES