Deputado Fábio Novo defende canditura própria do PT

Teresina está na lista das cidades que a decisão final ficará por conta do Diretório Nacional do PT

Avalie a matéria:
Presidente regional do Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI), deputado estadual Fábio Novo | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu em uma reunião realizada na cidade de Porto Alegre ? Rio Grande do Sul no último final de semana, que as políticas de alianças partidárias ou candidaturas próprias em cidades com população superior a 200 mil habitantes serão decididas pela Executiva Nacional.

Teresina está na lista das cidades que a decisão final ficará por conta do Diretório Nacional do PT, ou seja, a coligação do PT com PTB para as eleições a Prefeitura de Teresina está incerta. ?A executiva ratificou essa decisão, em que as políticas de alianças serão deliberadas pelo Diretório Nacional, a aliança entre PT e PTB em Teresina será analisando pela executiva que tomará a decisão final?, afirmou o presidente do PT-PI, deputado estadual, Fábio Novo.

Segundo o deputado, o Diretório Regional, continua a defender a aliança entre os partidos, mas ele, Fábio Novo, retém que o partido tinha que ter candidatura própria, pois tinhas nomes de peso em suas chapas, como o Senador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias, ?Seria uma oportunidade ímpar?, complementa. Agora é esperar o resultado da estância maior do partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES