“ Queremos as coligações logo no 1º turno”, diz JVC

Sobre a participação do PT na administração municipal, João Vicente disse que foi feito um convite

Senador João Vicente Claudino(PTB) | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino(PTB) falou ao meionorte.com sobre os bastidores políticos na disputa pela Prefeitura de Teresina que acontece esse ano. Para ele, o atual prefeito Elmano Férrer está trabalhando e tem o reconhecimento da população teresinense e afirma que faz a comparação entre a gestão do PTB com a do PSDB, pelos critérios de tempo e análise de dados. " Em diversas áreas como saúde e infra-estrutura nunca se fez tanto em tão pouco tempo", afirmou JVC.

Sobre a participação do PT na administração municipal, João Vicente disse que foi feito um convite para o partido compor a gestão e ajudar, de forma que seja priorizada uma chapa que continue o trabalho atualmente realizado.

Com relação às coligações, JVC foi decidido. " Só existe coligação no primeiro turno. Quem caminhar com a gente no primeiro turno, vamos manter compromisso para 2014", declarou. O senador falou que o plano natural do PTB será a sua reeleição ao Senado e que não existem outros planos, como por exemplo, ter um candidato ao Governo do Estado.

POLÍTICA NO INTERIOR

O senador ainda informou durante a entrevista, que o seu posicionamento nas cidades do interior será de acordo com os entendimentos das lideranças de cada município. " As lideranças vão apontar qual será o melhor caminho para o partido", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES