PTB realizará encontros regionais para reafirmar candidatura de JVC

No encontro foi descartado outro cargo a não ser encabeçar uma chapa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PTB se reuniu com lideranças para reafirmar a candidatura do senador João Vicente Claudino ao Governo do Estado e para traçar as estratégias do partido. De acordo com ex-deputado federal Elizeu Aguiar (PTB) o partido continua aberto para conversas mas mantém sua pré-candidatura ao governo ?mais firme que nunca? e descartou outro cargo a não ser encabeçar uma chapa.

Elizeu Aguiar explicou que o partido pretende realizar encontros regionais para elaborar um plano de governo. ?Vamos dividir o Estado para levar nossas propostas e o nome do partido para as lideranças e para a população em geral. É botar o pé na estrada?, adiantou, acrescentando que a candidatura de João Vicente foi reafirmada pela executiva e cerca de 45 prefeitos petebistas. ?Queremos fortalecer nossa candidatura?, frisou, reconhecendo que a rejeição do senador é grande. ?Mas vamos trabalhar para mostrar que ele é um forte candidato e essa rejeição será reduzida?, garante.

Enquanto isso, Elizeu Aguiar garante que as conversas com os demais partidos continuam, inclusive com o PMDB, considerado como um partido forte e importante para as eleições deste ano. O petebista lembrou que o partido aguarda também o apoio do DEM, que já se mostrou dividido em relação ao apoio aos tucanos. ?Não estamos fechados para conversar com ninguém. Quanto mais partidos, melhor?, assegura, acrescentando que o PTB tem que pensar grande e vai mostrar para o Piauí que tem propostas que podem contribuir com o desenvolvimento do Piauí.

Candidatura a deputado ? Elizeu Aguiar trabalha também para viabilizar sua candidatura a deputado federal. Com pouco mais de 32 mil votos nas eleições, o petebista diz que agora conta com experiência adquirida nesses 1 ano e 3 meses que assumiu como suplente do deputado Antônio José Medeiros (PT). ?Esse mandato me deu visibilidade e peso político. Vamos montar grupos de trabalho em várias cidades para viabilizar minha candidatura. Temos agora, um eleitorado classificado?, argumenta. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES