Publi em enterro e briga com Luisa Mell: quem é o maquiador com Bolsonaro

O uruguaio está em Orlando com a esposa, e tem feito registros em suas redes sociais, são mais de 4,7 milhões de seguidores

Publi em enterro e briga com Luisa Mell: quem é o maquiador com Bolsonaro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou para os Estados Unidos pouco antes da virada do final de ano com sua esposa Michelle e uma verdadeira 'comitiva'. Dentre eles, está o maquiador e empresário Agustin Fernandez, amigo íntimo da ex-primeira dama. As informações são do UOL.

Maquiador se apoia em ombro de Bolsonaro para foto - Reprodução/Twitter

Quem é Agustin Fernandez?

- O uruguaio está em Orlando com a esposa, e tem feito registros em suas redes sociais, são mais de 4,7 milhões de seguidores.

- Usa suas redes sociais para divulgar produtos que vende, posar ao lado de Michelle e ainda flagrar Bolsonaro durante a viagem.

- Fernandez ganhou notoriedade nas redes sociais por compartilhar fotos de Michelle se maquiando nas redes sociais.

"Nós temos uma amizade de muito respeito e admiração. Sei que ter esse título poderia dar ainda mais fama a qualquer maquiador, mas não acho correto fazer business com alguém com quem tenho um vínculo tão especial, não vejo meus amigos como oportunidades de gerar valor no mercado", disse o maquiador.

Polêmica em enterro

Um dos momentos que causaram mais alvoroço protagonizados por Agustin Fernandez foi em setembro do ano passado, quando ele postou um carrossel de quatro fotos em seu Instagram em que ele e Michelle Bolsonaro estavam vestidos de preto, com a roupa que foram ao funeral da Rainha Elizabeth 2ª em Londres.

Agustin agradecia a todos os fornecedores das roupas que ele e Michelle usaram. A primeira dama ainda foi elogiada nas redes sociais pela roupa que usou no funeral, mas dias depois fez uma 'publi' do vestido e passou a ser bastante criticada por isso.

Briga e pazes com Luisa Mell

Em 2020, a apresentadora e ativista Luisa Mell fez um post elogiando a então primeira dama por adotar dois animais de um abrigo em Brasília, mas logo depois disparou: por que Queiroz depositou R$ 89 mil na sua conta? 

A provocação de Luisa foi em alusão a várias reportagens que denunciaram que o então assessor do gabinete do senador Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz, havia feito 27 depósitos para a conta de Michelle Bolsonaro, totalizando R$ 89 mil.

Na ocasião, o maquiador e empresário comentou na mesma postagem defendendo Michelle e chamando Luisa Mell de víbora. Meses depois, Agustin Fernandez comentou em suas redes sociais que havia feito as pazes com Luisa Mell.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES