'Queiroz foi substituído por Cid', diz Pimenta sobre pagamentos de Michelle

A preocupação de Cid, preso por suspeita de fraude de cartão de vacina de Bolsonaro, era que a prática fosse caracterizada como um esquema de rachadinha

'Queiroz foi substituído por Cid', diz Pimenta sobre pagamentos de Michelle | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Paulo Pimenta, declarou que a suspeita de pagamentos em dinheiro vivo de despesas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, divulgada hoje, segue o "mesmo modus operandi" dos casos suspeitos de rachadinha envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Diálogos entre o tenente-coronel Mauro Cid, então ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), e assessoras de Michelle revelam a existência de uma orientação para o pagamento em dinheiro vivo de despesas da ex-primeira-dama.

A preocupação de Cid, preso por suspeita de fraude de cartão de vacina de Bolsonaro, era que a prática fosse caracterizada como um esquema de rachadinha, porque não havia a comprovação da origem dos recursos. As conversas foram realizadas por meio de áudios enviados por um aplicativo de diálogos. 

Pimenta afirmou que "Queiroz foi substituído por Cid". O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do ex-presidente, foi pivô do caso das rachadinhas, revelado em 2020. "É o mesmo modus operandi desde sempre. Queiroz foi substituído por Cid, não tenho dúvidas e sempre afirmei isso".

Para o ministro, "com certeza" ainda há mais descobertas a serem feitas sobre a família do ex-presidente. "Logo, logo, toda a verdade virá a tona", completou o ministro, em seu Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES